Quem Somos

Somos a Unikowski Advogados, um escritório especializado em direito tributário com mais de 15 anos, com alto grau de profissionalização e reconhecida atuação nos âmbitos administrativo e judicial. Aliamos a excelência de um escritório boutique com a robustez operacional de uma grande firma de advocacia.

Nosso propósito é prestar serviços jurídicos de elevada qualidade técnica, por meio de uma equipe multidisciplinar de profissionais com sólida formação e experiência no trato de casos relevantes de direito tributário.

Acreditamos que o atento e permanente acompanhamento do cenário jurídico, a ética na condução dos trabalhos, a lealdade nos relacionamentos, além de uma estrutura organizada e informatizada, nos proporcionam o reconhecimento e a confiança de alguns dos maiores players nacionais e internacionais dos mais variados setores da economia, tais como agronegócio, máquinas e equipamentos, bens de consumo, tecnologia e automação, automotivo, têxtil, alimentos, comércio varejista e atacadista, dentre outros.

Através de uma atuação combativa, na busca obstinada pela realização dos valores de justiça fiscal, lideramos importantes conquistas para os contribuintes em assuntos de relevância nacional.

Cientes de nossas responsabilidades, esperamos também colaborar para a formação, consolidação e crescimento dos negócios em um ambiente mais livre, justo e seguro aos diversos setores de nossa sociedade.

Blog

Multa por sonegação, fraude ou conluio se limita a 100% da dívida tributária, decide STF

Patamar de 150% do débito vale somente para casos de reincidência; decisão tem efeitos a partir de setembro de 2023 Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu...

Congresso Nacional Devolve MP 1227/24 ao Governo

Brasília, 11 de junho de 2024 — Em um movimento inesperado, o Congresso Nacional devolveu a Medida Provisória 1227/24 ao governo, argumentando que a medida não atendia aos requisitos de...

STF valida cobrança de IR em conjunto com ITCMD sobre transferência de imóvel de herança

O ganho de capital nas transferências de bens de falecidos ou doadores configura acréscimo patrimonial, que está sujeito à incidência do Imposto de Renda. Com esse entendimento, a 2ª Turma...

Trabalhe Conosco

Trabalhe em um ambiente que valorize a sua carreira e conte om uma equipe qualificada para fazer a diferença.